Postado Outubro 4, 2016 8 anos Eu apoio esse script, a sua função é um NPC 1 vez por dia para aparecer em um determinado momento e depois de um tempo desaparece. meu problema é que o NPC não desaparecer, alguém pode me ajudar ?? local config = { pos = {x=32347, y=32228, z=7}, timetodel = 180, npcName = "Constantine" } local function remove() local npc = getTopCreature(config.pos).uid if isNpc(npc) then doRemoveCreature(npc) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end function onTime(time) doCreateNpc(config.npcName, config.pos) addEvent(remove, config.timetodel * 1000) return true end Eu tenho que dura apenas 3 minutos e depois desaparece, mas nunca desaparece
Postado Outubro 4, 2016 8 anos só existe um npc no mapa não é? de vez de pegar pela pos, pegue pelo nome e pronto. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Autor se eu tiver apenas um NPC com esse nome, mas o NPC não é colocado diretamente na RME, o NPC aparece em um determinado momento no mapa, mas não vai embora
Postado Outubro 4, 2016 8 anos function onTime(time) local time, npc, pos = 180, "Constantine", {x=32347, y=32228, z=7} function removeNpc() local var = getCreatureByName(npc) if isNpc(var) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(var), CONST_ME_TELEPORT) doRemoveCreature(var) end end doCreateNpc(npc, pos) addEvent(removeNpc, time*1000) return true end Editado Outubro 4, 2016 8 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.