Postado Outubro 4, 2016 8 anos Ola galera do TibiaKing, gostaria de saber qual o script para o player ter ACESSO a area VIP concluindo 1 quest. ( nao entendi muito bem como funciona isso) Editado Outubro 4, 2016 8 anos por DoOm Pode fechar o topico, consegui achar a script. (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Se for por storage, coloca a storage como recompensa da quest Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Novembro 4, 2016 8 anos me ajude man pq n estou conseguindo colocar sistemas de area vip aq bom eu fiz o iten q da 30 dias vip mais o piso dx passar todos q n tem o vip que eu fiz como pode me ajuda
Postado Novembro 4, 2016 8 anos 1 hora atrás, davi queiroz disse: Ta ae: data/movements/scripts e crie um arquivo chamado passe_vip.lua e adicione esse Script nele: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Vip's podem passa.") end return true end data/movements e abra o arquivo movements.xml e adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="50008" event="script" value="passe_vip.lua"/> Esse id 50008 você coloca no Piso a onde irá passar só players vip. Bye Bye! xD Editado Novembro 4, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.