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Olá, gostaria de ajuda com um tile.

 

Nesse tile so poderia ficar o Account Manager. Se nao for o Account Manager ele empurra pros lados ou pra cima/baixo.

 

 

Server exemplo : crazyot.ddns.net 8.6

É o piso vermelho do templo.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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movements.xml adicione essa tag:

    <movevent type="StepIn" actionid="XXXX" event="script" value="AMtile.lua"/>

XXXX = action ID que vc vai por no seu tile.

 

data/movements/scripts crie um arquivo AMtile.lua e adicione o seguinte:

Citar

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local pos = {x = 728, y = 849, z = 15}
if not getCreatureName(cid) == "Account Manager" then
doTeleportThing(cid, pos, true)
return true
end
end
 

local pos = {x = 728, y = 849, z = 15} -- configure a coordenada pra onde vai se não for acc manager.

Fiz rápido sem testar, ve se vai funcionar.

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²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

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  • Autor

@luangop Não quero que teleporta pra outro lugar, so quero que ele seja movido pra cima, baixo e pros lados. Ele sobe mais e empurrado pra qualquer direção.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
18 minutos atrás, tetheuscunha disse:

@luangop Não quero que teleporta pra outro lugar, so quero que ele seja movido pra cima, baixo e pros lados. Ele sobe mais e empurrado pra qualquer direção.

E você configurando a coordenada do lado do tile, o efeito não seria o mesmo? '-'

Daria para por doTeleportThing(cid,fromPosition, true)

Porém se o player tiver chegado no tile via um teleport, retornaria para a posição de origem, e geraria um loop que daria crash no servidor. Por isso optei por definir uma coordenada.

Editado por luangop
. (veja o histórico de edições)

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