Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alquem Sabe qual ou onde mudar a cor da mesagem quando o player tenta invadir o castle24rs 

 

 

14:48 O(a) [ADM] Rick estar; tentando invadir o castelo Castle24H para a guild "Testando.   <  Ta branco quero coloca vermelhor agradeço se alque solber versao 8.60

Postado
4 horas atrás, Ricardo Tibia disse:

alquem Sabe qual ou onde mudar a cor da mesagem quando o player tenta invadir o castle24rs 

 

 

14:48 O(a) [ADM] Rick estar; tentando invadir o castelo Castle24H para a guild "Testando.   <  Ta branco quero coloca vermelhor agradeço se alque solber versao 8.60


não tem como eu saber qual o sistema de castle 24h vc ta usando, mas é no movements cara, vê ai qual o script do movements e muda... tem as cores na lib do teu server

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


local castle_one_name = "Castle24H"   -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}    -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como est&#225;...)


local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
 if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then


guildname = getPlayerGuildName(cid) 
guild = getPlayerGuildId(cid) 
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])


if guild ~= guild_sto then 


  doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estar; tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".", 22)
  doSendMagicEffect(position, 27) 


else
 doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
end
 else
 doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
 end 
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
   end
   return true
end


function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

12 horas atrás, pablobion disse:


não tem como eu saber qual o sistema de castle 24h vc ta usando, mas é no movements cara, vê ai qual o script do movements e muda... tem as cores na lib do teu server

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


local castle_one_name = "Castle24H"   -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}    -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como est&#225;...)


local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)


   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
 if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then


guildname = getPlayerGuildName(cid) 
guild = getPlayerGuildId(cid) 
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])


if guild ~= guild_sto then 


  doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estar; tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".", 22)
  doSendMagicEffect(position, 27) 


else
 doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
end
 else
 doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
 end 
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
   end
   return true
end


function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

Postado
Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local castle_one_name = "Castle24H"  
local storages = {154154,54321,123123} 

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)

   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
 if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

guildname = getPlayerGuildName(cid) 
guild = getPlayerGuildId(cid) 
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

if guild ~= guild_sto then 

 doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estar; tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".")
  doSendMagicEffect(position, 27) 

else
 doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
end
 else
 doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
 end 
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
   end
   return true
end

function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

 

 

muda por esse...

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Postado
  • Autor
Em 07/10/2016 ás 10:48, pablobion disse:
  Ocultar conteúdo

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local castle_one_name = "Castle24H"  
local storages = {154154,54321,123123} 

local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])
position = getCreaturePosition(cid)

   if isPlayerGuild(cid) == TRUE then
 if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then

guildname = getPlayerGuildName(cid) 
guild = getPlayerGuildId(cid) 
guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])

if guild ~= guild_sto then 

 doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estar; tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".")
  doSendMagicEffect(position, 27) 

else
 doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
end
 else
 doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
 end 
   else
   doPlayerSendCancel(cid,"Avance")
   end
   return true
end

function isPlayerGuild(cid)
if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

 

 

muda por esse...

Valeu Amigo Pego aqui Rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo