Postado Outubro 6, 2016 9 anos alquem Sabe qual ou onde mudar a cor da mesagem quando o player tenta invadir o castle24rs 14:48 O(a) [ADM] Rick estar; tentando invadir o castelo Castle24H para a guild "Testando. < Ta branco quero coloca vermelhor agradeço se alque solber versao 8.60
Postado Outubro 6, 2016 9 anos 4 horas atrás, Ricardo Tibia disse: alquem Sabe qual ou onde mudar a cor da mesagem quando o player tenta invadir o castle24rs 14:48 O(a) [ADM] Rick estar; tentando invadir o castelo Castle24H para a guild "Testando. < Ta branco quero coloca vermelhor agradeço se alque solber versao 8.60 não tem como eu saber qual o sistema de castle 24h vc ta usando, mas é no movements cara, vê ai qual o script do movements e muda... tem as cores na lib do teu server Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 7, 2016 9 anos Autor function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local castle_one_name = "Castle24H" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estar; tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".", 22) doSendMagicEffect(position, 27) else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end return true end function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end 12 horas atrás, pablobion disse: não tem como eu saber qual o sistema de castle 24h vc ta usando, mas é no movements cara, vê ai qual o script do movements e muda... tem as cores na lib do teu server function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local castle_one_name = "Castle24H" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estar; tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".", 22) doSendMagicEffect(position, 27) else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end return true end function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end
Postado Outubro 7, 2016 9 anos Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local castle_one_name = "Castle24H" local storages = {154154,54321,123123} local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estar; tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".") doSendMagicEffect(position, 27) else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end return true end function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end muda por esse... Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 10, 2016 9 anos Autor Em 07/10/2016 ás 10:48, pablobion disse: Ocultar conteúdo function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local castle_one_name = "Castle24H" local storages = {154154,54321,123123} local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2]) position = getCreaturePosition(cid) if isPlayerGuild(cid) == TRUE then if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then guildname = getPlayerGuildName(cid) guild = getPlayerGuildId(cid) guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3]) if guild ~= guild_sto then doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." estar; tentando invadir o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname..".") doSendMagicEffect(position, 27) else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end else doPlayerSendCancel(cid,"Avance") end return true end function isPlayerGuild(cid) if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then return TRUE else return FALSE end end muda por esse... Valeu Amigo Pego aqui Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.