Postado Outubro 9, 2016 8 anos Boa tarde galera! Gostaria de saber como posso criar um script que configure determinado magic field para quando o player entra nele seu Town ID é trocado... Assim como tem em Carlin, Venore, Thais e etc, para se tornar um cidadão daquela city... Caso esteja na área errada, me desculpem, sou novo aqui! Agradeço desde já! Vlww
Postado Outubro 11, 2016 8 anos Em 09/10/2016 ás 16:21, Girovisky disse: Boa tarde galera! Gostaria de saber como posso criar um script que configure determinado magic field para quando o player entra nele seu Town ID é trocado... Assim como tem em Carlin, Venore, Thais e etc, para se tornar um cidadão daquela city... Caso esteja na área errada, me desculpem, sou novo aqui! Agradeço desde já! Vlww já existe em todos servidores eu acho data/movements/scripts/citizen.lua Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 11, 2016 8 anos Autor Eu estou fazendo um mapa prórprio dai queria saber como faz por isso entendeu...
Postado Outubro 11, 2016 8 anos 2 horas atrás, Girovisky disse: Eu estou fazendo um mapa prórprio dai queria saber como faz por isso entendeu... verifica se na pasta do seu ot tem o arquivo .lua que citei a cima... e faça o seguinte, configura o town pelo map editor. no tile que você quer que o player vire morador você coloca actionID:30020 por exemplo: town 1 = carlin town 2 = thais pra virar morador de carlin actionID: 30021 pra virar morador de thais actionID: 30022 lembra que é: 30020 + o townID da cidade que você criou no mapeditor Editado Outubro 11, 2016 8 anos por pablobion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.