Postado Maio 31, 2017 7 anos 12 minutos atrás, queroserummapper disse: ei amigo como muda o ip do old client queria por o de tests Você pode mudar o ip usando o notpad ++ ou baixa o cliente creator vou ver se acho algum link e te mando
Postado Maio 31, 2017 7 anos 2 horas atrás, Thay Oliveira disse: Você pode mudar o ip usando o notpad ++ ou baixa o cliente creator vou ver se acho algum link e te mando po me ajuda ai eu to com varios servidores eu ja tentei mudar o ip com o notpad so que ele fica bugado ja fiz tudo certinho mais o client fica bugado tem como me manda um client com ip de testes por favor ?
Postado Maio 31, 2017 7 anos Me manda o ip que vc quer , que vou bota no cliente pra você 3 minutos atrás, queroserummapper disse: po me ajuda ai eu to com varios servidores eu ja tentei mudar o ip com o notpad so que ele fica bugado ja fiz tudo certinho mais o client fica bugado tem como me manda um client com ip de testes por favor ? Manda ae o ip e a versão do cliente que você quer
Postado Maio 31, 2017 7 anos Agora, Thay Oliveira disse: Me manda o ip que vc quer , que vou bota no cliente pra você Manda ae o ip e a versão do cliente que você quer 127.0.0.1 versao 8.54 e 8.60
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.