Postado Maio 31, 2017 7 anos 5 minutos atrás, queroserummapper disse: 127.0.0.1 versao 8.54 e 8.60 8.54 LINK o 8.60 n posso fazer agora , mas como é só pra teste esses cliente seria mais facil você usar o ip change.
Postado Maio 31, 2017 7 anos Agora, Thay Oliveira disse: 8.54 LINK o 8.60 n posso fazer agora , mas como é só pra teste esses cliente seria mais facil você usar o ip change. mais se eu quiser por online e querer tira o ipchange e so ter a vps ?
Postado Maio 31, 2017 7 anos Não , ai você vai ter que mudar o ip do cliente pra colocar o ip fixo da sua vps.
Postado Maio 31, 2017 7 anos 38 minutos atrás, Thay Oliveira disse: Não , ai você vai ter que mudar o ip do cliente pra colocar o ip fixo da sua vps. ei thay eu nao to conseguindo abrir a sql fala que ta crypt sabe como resolver ??
Postado Junho 1, 2017 7 anos 1 hora atrás, queroserummapper disse: ei thay eu nao to conseguindo abrir a sql fala que ta crypt sabe como resolver ?? Me manda print
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.