Postado Outubro 11, 2016 8 anos Olá Galerinha do Mal!, Tudo Bem ? Então Venho aqui pedir uma ajuda a vocês queria que Quando Usar Este item no personagem aumenta-se 1 de (Magic Level) Sempre Que usar ele aumente 1 (Magic level), Se Tiver com 102 de (Magic Level) Vai para 103 de (Magic Level) e Assim Por Diante. [Imagem à baixo]
Postado Outubro 11, 2016 8 anos data/actions/scripts/addmagiclevel.lua Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18) return doPlayerAddMagLevel(cid, 1) end <action itemid="XXXX" event="script" value="addmagiclevel.lua" /> Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 11, 2016 8 anos Autor Olá Carinha do Mal!. Então essa Script Está Quase Funcionando. Quando eu Uso o Item Mostra (Parabéns) (Level Up) e Aumenta o (Magic Level) Só que Aumenta apenas 99% Quando eu uso novamente Só aparece a Mensagem , mas não aumenta mais nada no (Magic Level)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.