Postado Outubro 12, 2016 8 anos Boa noite! Sou novo aki no TK. Baixei o server que o Malucoo postou mas estou com um bug que não consigo arruma de jeito nenhum. O problema é o seguinte: Quando estou com dinheiro na BP e vou em qualquer npc comprar algo, desconta o dinheiro normal, mas quando estou com o dinheiro depositado no bank e vou comprar, não desconta nada do bank podendo assim comprar itens infinitamente. Se alguém puder dar uma luz. Desde já agradeço.
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Você atualizou o seus arquivos com as atualizações constantes que são feitas? porque o meu está funcionando perfeitamente Editado Outubro 13, 2016 8 anos por Grzesiek (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Autor Opa. Sim tudo ok agora. Baixei a atualização e agora tudo certo. Obrigado pela atenção.
Postado Outubro 15, 2016 8 anos Opa, estou com o mesmo problema, sendo que não peguei o OT desse link não, ele foi instalado pra mim por outra pessoa. Tenho medo de atualizar os arquivos com os que estão ai e dai ter mais problemas. Alguém sabe como resolver isso manualmente? PS.: E o meu é para linux, não sei se faz diferença -------------------------------------- Consegui resolver Fui em /data/npc/lib/npcsystem/ e subistituí os arquivos customModules.lua, modules.lua e npcsystem.lua pelos que estão no diretório do GitHub citado. https://github.com/malucooo/Otxserver-Testing/tree/10211f636c12bc6f7aedd61b2d4e73093d9d7c04/data/npc/lib/npcsystem Editado Outubro 15, 2016 8 anos por jefersonzc (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2018 7 anos eu estou com este mesmo problema mas com outra versão Quando estou com dinheiro na BP e vou em qualquer npc comprar algo, desconta o dinheiro normal, mas quando estou com o dinheiro depositado no bank e vou comprar, não desconta nada do bank podendo assim comprar itens infinitamente. alguem ajuda pf?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.