Postado Outubro 13, 2016 8 anos Opa Alguém me da uma maozinha com uma talkaction pra renovar a soft? Tudo que eu quero é bem simples: !softrepair , vc paga 10k e a soft é renovada encontrei mas não encontrei pra tfs 1.2. Grato.
Postado Abril 19, 2020 5 anos function onSay(player, words, param) if player:getItemCount(10021) >= 1 then if player:removeMoney(20000) then if not player:removeItem(10021, 1) then player:sendCancelMessage("You don't have a worn soft boots to repair.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end player:addItem(2640, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Your worn soft boots has been repaired!") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) else player:sendCancelMessage("You don't have 50000 gold coints to repair a worn soft boots.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end else player:sendCancelMessage("You don't have a worn soft boots to repair.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) end return false end não testei STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.