Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É o seguinte, já estou com o servidor praticamente pronto e estou planejando comprar um VPS da Weblara, eu queria saber se para poder ter um domínio .com no IP do meu ot é necessário comprar ou já terei um domínio .com "grátis" para eu registrar lá no VPS? E se não tiver, se eu quiser comprar um domínio .com no godaddy é possível registrar no IP do VPS? E como eu registraria?  Agradecido!

UP!

Editado por Viniciusysland (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
Postado
Em 14/10/2016 ás 00:40, Viniciusysland disse:

É o seguinte, já estou com o servidor praticamente pronto e estou planejando comprar um VPS da Weblara, eu queria saber se para poder ter um domínio .com no IP do meu ot é necessário comprar ou já terei um domínio .com "grátis" para eu registrar lá no VPS? E se não tiver, se eu quiser comprar um domínio .com no godaddy é possível registrar no IP do VPS? E como eu registraria?  Agradecido!

UP!

so libarar as portas no firewall 7171 e 7172 na vps windows e poe o servidor la abre o arquivo config poe o ip da vps e pronto abre o servidor 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo