Postado Outubro 16, 2016 8 anos Boa noite! Já que cada achievment da uma quantidade diferente de pontos, Eu fiz um npc que checa e informa os POINTS de achievements que o jogador conquistou, (não é a quantidade de achievments). Eu queria que essa informação fosse exibida no site na pagina characters.php ex do meu npc: if msgcontains(msg, "check") or msgcontains(msg, "value") then if player:getAchievementPoints() >= -1 then npcHandler:say('Your achievements points are {' .. player:getAchievementPoints() .. '}.', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end end resultado in game: 21:55 Npc Achievments: Your achievements points are 47. agora um exemplo do meu site que mostra a soul do player: $main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Soul:</TD><TD>'.$player->getSoul().'</TD></TR>'; gostaria um linha como essa acima que trouxesse ao meu site aquela informação que o meu npc fornece aos jogadores. Eu fiz algumas tentativas mas por não ter conhecimento em php, não deu certo =\ Alguém pode me ajudar? xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.