Postado Outubro 16, 2016 8 anos Olá galera eu gostei muito de um mapa do OTSERVMAP.COM e baxei ele mas quando vou editar com o meu REMERESMAPEDITOR o mapa ta tudo diferente Por exemplo: o piso do templo vira parede . acredito que eles usaram um programa diferente para fazer o mapa , alguem sabe que programa é ?
Postado Outubro 16, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Outubro 17, 2016 8 anos 17 horas atrás, Baiak Legend disse: Olá galera eu gostei muito de um mapa do OTSERVMAP.COM e baxei ele mas quando vou editar com o meu REMERESMAPEDITOR o mapa ta tudo diferente Por exemplo: o piso do templo vira parede . acredito que eles usaram um programa diferente para fazer o mapa , alguem sabe que programa é ? Cara pra voce poder editar esse mapa voce terá que ter o client o item.otb e o item.xml que eles usaram para editar o mapa, caso contrario nao conseguirar editar o mapa.
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Autor 9 horas atrás, netoxdd disse: Cara pra voce poder editar esse mapa voce terá que ter o client o item.otb e o item.xml que eles usaram para editar o mapa, caso contrario nao conseguirar editar o mapa. 9 horas atrás, netoxdd disse: Cara pra voce poder editar esse mapa voce terá que ter o client o item.otb e o item.xml que eles usaram para editar o mapa, caso contrario nao conseguirar editar o mapa. Qual client e que pasta é essa ? Item.otbm só tem item.xml aqui , eu baxei do otservmap.com eles não disponibilizam isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.