Postado Outubro 18, 2016 8 anos Achei isso em um servidor e queria copiar, aquelas animação coloridas são bem feias,, Alguém sabe como faz pra sair do chão a mensagem como se fosse monstro falando? Imagem: Agradeço!
Postado Outubro 18, 2016 8 anos Autor OTX 2.X Meu amigo me passou essa linha de codigo: creature:say("Teleport", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, nil, posicao) mas retorna o seguinte erro: [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/tiles.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/tiles.lua:44: attempt to index global 'creature' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/tiles.lua:44: in function <data/globalevents/scripts/tiles.lua:1> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: tiles Codigo como está: function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 32353, y = 32219, z = 7} creature:say("Teleport", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, nil, pos) return true end
Postado Outubro 18, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Noynac disse: Não mexo com essa versão, só mexo com TFS 0.3.6 e 0.4 Rev: 3777 Não sei se vai funcionar, mais tenta, custa nada: data/globalevents/scripts e crie um arquivo chamado, textochao.lua ou o nome que você quiser, e adicione esse Script: Spoiler local config = { positions = { ["Texto Aqui"] = { x = 996, y = 911, z = 7 }, -- Posição no mapa, onde o o Texto vai sair } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end Tag do globalevents: <globalevent name="Texto" interval="3000" script="textochao.lua"/> Em interval, coloca os segundos que você quer, e então vai sair em a cada segundo que você colocou, como uso TFS 0.4 então é milliseconds, então 3000 = 3 segundos, então veja como funciona o Intervalo do seu TFS e coloque! Não sei se vai funcionar, nunca mexir nessa Versão de TFS, não conheço as funções, mais tenta ae! xD
Postado Outubro 18, 2016 8 anos Autor essa função: doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) é a que eu não quero usar, essa eu ja tinha ^^. Todas as funções do TFS 0.3.6 e 0.4 funcionam pro meu server. Preciso do script usando talktype de monster no chão, e não: doSendAnimatedText
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