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Sim, marrom e parada, sem efeito de "sair do chão", como fala de monstro (doCreatureSay("Teleport", TALKTYPE_MONSTER_SAY))

era pra ser essa, mas da erro:

pos = {x = 32353, y = 32219, z = 7} 
creature:say("Teleport", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, nil, pos)

 

Postado

Perdão não li o que estava escrito anteriormente que você me mandou, ali em cima, retornou erro porque contem o

creature:say

Então a função tentou achar alguma criatura no Script para fazer essa Criatura falar, mais não achou, então retornou Nil(Valor Nulo).

 

Vou ver o que faço, estou estudando Lua ainda, juntamente com C++, e faz pouco tempo que comecei a estudar as Estrutura do Tibia, funções, callbacks, estrutura de controle, etc...

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Espera, na Script do seu amigo está assim ? 

function onThink(interval, lastExecution)

Certeza ? Olha o certo já que as funções do OTX são as mesma do 0.3.6 e 0.4 

function onThink(cid, interval, lastExecution)

Tenta agora \/

function onThink(cid, interval, lastExecution)
pos = {x = 32353, y = 32219, z = 7} 
creature:say("Teleport", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, nil, pos)
 
return true
end

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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