Postado Outubro 18, 2016 8 anos Autor Sim, marrom e parada, sem efeito de "sair do chão", como fala de monstro (doCreatureSay("Teleport", TALKTYPE_MONSTER_SAY)) era pra ser essa, mas da erro: pos = {x = 32353, y = 32219, z = 7} creature:say("Teleport", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, nil, pos)
Postado Outubro 18, 2016 8 anos Perdão não li o que estava escrito anteriormente que você me mandou, ali em cima, retornou erro porque contem o creature:say Então a função tentou achar alguma criatura no Script para fazer essa Criatura falar, mais não achou, então retornou Nil(Valor Nulo). Vou ver o que faço, estou estudando Lua ainda, juntamente com C++, e faz pouco tempo que comecei a estudar as Estrutura do Tibia, funções, callbacks, estrutura de controle, etc...
Postado Outubro 18, 2016 8 anos Autor Esse server que mostrei a print é do meu amigo, e ele mesmo em mandou essa linha de codigo creature:say, isso tem q funcionar de alguma forma kk
Postado Outubro 18, 2016 8 anos Espera, na Script do seu amigo está assim ? function onThink(interval, lastExecution) Certeza ? Olha o certo já que as funções do OTX são as mesma do 0.3.6 e 0.4 function onThink(cid, interval, lastExecution) Tenta agora \/ function onThink(cid, interval, lastExecution) pos = {x = 32353, y = 32219, z = 7} creature:say("Teleport", TALKTYPE_MONSTER_SAY, false, nil, pos) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.