Postado Outubro 20, 2016 8 anos Erro [Error - IOMapSerialize::loadMapBinary] Unserialization of invalid tile at position . Bom eu peguei um server base otx. E troquei o mapa configurei o temple possition de boa. Mas esta dando esse erro me ajudem ae por favor. Estou querendo começar meu ot do zero e se por ventura poderem me disponibilizar um serve com tudo base e mapa zerada ou me ajudar corrigir seria bom. Vlw Versão 8.6 Editado Outubro 20, 2016 8 anos por albertobetto100 Faltou detalhes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2016 8 anos As vezes isso acontece quando você usa um mapa de outro Server, geralmente quando o Mapa não é compatível com o Server, a não ser que você seja paciente para ir em cada posição e mexer nela, sugiro que você volte ao mapa real do Server! xD
Postado Outubro 20, 2016 8 anos Autor Vc acertou eu usei outro mapa mesmo. E pra corrigir o erro voltei ao mapa e zerei ele e comecei do zero como queria. Vlw Rep+.
Postado Fevereiro 22, 2017 8 anos alguem me da uma ajjuda? tem estes erros este é meu mapa... https://www.4shared.com/rar/IjMYUIwTce/OT_online.html?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.