Postado Outubro 21, 2016 8 anos olá, tenho gostaria de saber como posso atribuir uma variavel para os itens.xml, principalmente as espadas e tal, gostaria q cada ataque basico, pegasse uma porcentagem do dano nos dois quadrantes laterais, Ex.: usando uma matriz 3x3= {((1,1),(1,2),(1,3)) , ((2,1),(2,2),(2,3)) , ((3,1),(3,2),(3,3))}. O personagem esteja posicionado na matriz (2,2), e o alvo na matriz (1,2), quando ele for dar o ataque no monstro com uma espada q use esse script, ele de 100% do dano na posição (1,2), 50% nas posições (1,1) e (1,3)... de um help, qualquer coisa, me explique como chegar a isso, n tenho muito conhecimento de xml
Postado Outubro 21, 2016 8 anos Boa tarde, Não sei se entendi exatamente sobre a questão de cada "coordenada" desde o ataque a porcentagem de dano, estou com visita em casa e agora não posso olhar à fundo. Porém, esse script não poderá ser feito em .xml, será um script de adaptação em .LUA. Me cobre e tento analisar a possibilidade de fazer pra você. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Não precisa cria variavel no .xml pra isso. Weapons ta aí pra isso @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Abril 26, 2017 8 anos Façam no mesmo modo da viper star, ela tem efeito de poison, incremente para uma sword basica e coloque um spell la para ver, acredito eu que funcione.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.