Postado Outubro 22, 2016 9 anos Galera , alguem poderia me ajudar? Meu servidor ficou off 6:00 da manha .. mas eu coloquei no saveGlobal 13:00 e mesmo assim ele caiu 6;00 da manha e depois 13:00 .. alguem sabe me dizer se tem alguma coisa faltando nesse script para o saveGlobal ser 13:00 da tarde? SaveGlobal function prepareShutdown(minutes) if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_SHUTDOWN) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minute for global save, please log out now!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save, please log out.") else doBroadcastMessage("Server is going down in " .. minutes .. " minutes for global save.") end shutdownEvent = addEvent(prepareShutdown, 60000, minutes - 1) return true end function onTime() return prepareShutdown(5) -- Quantos minutos pra executar o ServeSave. end ------------------ <globalevent name="GlobalSave" time="13:00" event="script" value="GlobalSave.lua"/> Obrigado e aguardo respostas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.