Postado Outubro 25, 2016 8 anos É o seguinte, possuo um otserver com gesior mysql, já testei fazer algo do tipo mas não funcionou, ele não troca a vocation! db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = 5 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") Fiz um código com isso ai em cima mas não funcionou de jeito nenhum! Alguém poderia me ajudar a fazer? Necessito muito para fazer um sistema de VIP com vocations VIPs! Obrigado!
Postado Outubro 25, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Viniciusysland disse: É o seguinte, possuo um otserver com gesior mysql, já testei fazer algo do tipo mas não funcionou, ele não troca a vocation! db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = 5 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") Fiz um código com isso ai em cima mas não funcionou de jeito nenhum! Alguém poderia me ajudar a fazer? Necessito muito para fazer um sistema de VIP com vocations VIPs! Obrigado! Não é mais fácil usar a função que seta essa vocation não ?? doPlayerSetVocation(cid, 210) De verde é o ID da vocation...
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor Mas trocaria no mysql também? #EDIT: Não funcionou! Meu código: Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 35400 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,35400) if queststatus == -1 or queststatus == 0 then doCreatureSay(cid, "VIP", TALKTYPE_ORANGE_1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[Vip] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kikado em 5 segundos para receber o VIP completo! É necessário sair da conta e entrar na conta para poder logar novamente!") doPlayerAddAddons(cid, 1) doPlayerSetVocation(cid, 5) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 35400, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já possui o VIP completo!") end return true end end Editado Outubro 25, 2016 8 anos por Viniciusysland (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2016 8 anos 29 minutos atrás, Viniciusysland disse: Mas trocaria no mysql também? #EDIT: Não funcionou! Meu código: Normalmente sim, qual é o erro apontado ??
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Autor Não da erro nenhum! Só não da a vocation pro player! #EDIT: Resolvido! Consegui trocando para isso: setPlayerPromotionLevel(cid, 1) Editado Outubro 25, 2016 8 anos por Viniciusysland (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.