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É basicamente isso pessoal, se alguém tiver esse sistema ou algo parecido....

Sistema de Recompensas

No update 10.20 foi implementado o sistema de recompensa, nele, todos os jogadores que participaram ativamente na luta contra bossesrecebem um loot individual da criatura. A definição do grau de participação e atividade em um combate é feita pelo sistema do jogo.

Reward Chest.png

Diferentemente dos loots das criaturas comuns, os loots dos bosses passaram a ficar guardados no Reward Container, container especial que aparece no corpo do boss após sua derrota. O conteúdo encontrado no Reward Container pode diferir de um personagem para o outro e o container não pode ser movido ou pego por outros personagens. Quando existir recompensa para seu personagem uma mensagem indica o momento em que foi obtida e até quando fica disponível.

  • 120px-Rewardcontainer.png

    Reward Containers

Com isso, antigos problemas foram resolvidos, como por exemplo:

  • O roubo do loot do boss por jogadores que usam bots para pegar o loot rapidamente.
  • Morte dos jogadores por rivais em mundoOpen PvP ou Hardcore PvP para pegar o loot do boss.
  • Desvantagens em combate ocasionados pela limitação das magias de área durante Stack.

Este sistema diferenciado de loot traz algumas vantagens para o jogador:

  1. Possibilidade de acesso a loots a todos os jogadores que participaram da luta contra o boss.
  2. Dependendo do nível de participação do jogador na luta contra o boss, dá o direito a ter um loot único com melhores itens.
  3. O jogador poderá pegar o loot na hora, no corpo da criatura ou se preferir depois noReward Chest na Adventurers' Guild.
Aviso: Caso não se retire o loot no Reward Container ele ficará disponível na Reward Chest durante sete dias, contados a partir dominuto que o boss foi morto. Após este tempo, ele será destruído.

[editar]Nível Participação

Aviso: Tudo escrito abaixo é apenas um suposição para facilitar o entendimento do funcionamento do nível de participação.

Não se sabe ao certo a formula que determina a nível de participação de um jogador em uma luta, mas ficou claro que causar maior dano em um boss não é um fator primordial que garante os melhores itens. Além deste fator, são considerados:

  • Se a criatura está sendo blockada para não escapar.
  • Se os jogadores estão dando suporte na luta contra o boss. Curando membros que estão participando, trapando o boss com magic wall, atacando o boss.

Após a criatura ser morta, os itens da criatura são divididos para os jogadores dependendo do nível de participação e da raridade dos itens no loot. Talvez a tabela abaixo ajude a entender.

Constituição do Loot Pontuação Nível
Item Comum 10~40pts 1
Item Comum + Item Semi raro 40~60pts 2
Item Comum + Item Semi raro + Item Raro 60~80pts 3
Item Comum + Item Semi raro + Item Raro + Item Muito raro 80~95pts 4
Item Comum + Item Semi raro + Item Raro + Item que Sempre cai 96~100pts 5

O jogador que conseguir apenas o nível 1 receberá apenas dinheiro ou outros itens comuns para pagar os gastos.

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