Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Spoiler local storage = 79845 --storage para o exhaustion local tempo = 5 --em segundos local monsters = { [1] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 2}, [2] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 4}, [5] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 4}, [6] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 6}, [9] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 6}, [10] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 8}, } function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, storage)) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are exhausted.") return false end local playerPos = getThingPos(cid) local playerVoc = getPlayerVocation(cid) local param = var.string or "" for k, v in pairs(monsters[playerVoc].summons) do if(param == k) then if(monsters[playerVoc] and #getCreatureSummons(cid) >= monsters[playerVoc].maxSummons) then doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem summons demais.") return false else if(getPlayerLevel(cid) < v.level) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui level suficiente.") return false elseif(getCreatureMana(cid) < v.mana) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui mana suficiente.") return false end doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(param, playerPos)) doPlayerAddMana(cid, -v.mana, false) exhaustion.set(cid, storage, tempo) doSendMagicEffect(playerPos, 2) return true end end end doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon this monster.") return false end Tag: params="1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.