Postado Novembro 14, 2016 8 anos 2 minutos atrás, Hastafaru disse: Não funciona assim precisa de um programa que vai ler o Client, então você vai até a case 83, acha o switch da case e então, você vai até o endereço que falei e então basta alterar para o outro endereço que é do uint_16. Eu postei os codes para o Autor do Tópico fazer as alterações e posta para você, da um trabalho danado isso, e não da pra mim explicar como você vai fazer, então espera o Bruno logar aqui no Tk, e se disponibilizar para fazer essa modificação! xD
Postado Novembro 14, 2016 8 anos estou usando o NotePad ++ vou ver se consigo antes do bruno vlw ai Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Man Vlw Velho Tava Mo Tristi Nada De Acha Client Que Aguenta Man Te Amo Vlw Msm Cara
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Autor On 13/11/2016 at 9:16 PM, KotZletY said: Uint_8 CALL 004F9A60 MOVZX EAX,AL Uint_16 CALL 004F9C00 MOVZX EAX,AX Ta ae o endereço, e o novo Assembly para mudar para o Uint_16 no 8.60 e poder usar mais de 255 efeito, e usar até seus 65535 efeitos, agora pega um Client 8.60 e faça a mágica acontecer pra a Galera que precisa do 8.60! @Tópico: Belo tutorial. Rep++ xD Já tinha achado isso, mas não vou mais criar client e disponibilizar, já fiz um software que faz isso. On 14/11/2016 at 7:58 PM, SomeBody said: Deu esse erro amigo Deleta todos os arquivos que você já compilou e compila novamente. On 13/11/2016 at 9:57 PM, Hastafaru said: estou usando o NotePad ++ vou ver se consigo antes do bruno vlw ai O código que ele mandou está em assembly, você não vai achar isso no notepad++, só se você converter para hexadecimal Editado Novembro 17, 2016 8 anos por BrunoMaia (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.