Postado Outubro 29, 2016 8 anos Eu tentei criar um script que checa o "lookfeet" na database e mude o outfit do personagem mantendo este lookfeet. O script funciona, porém o lookfeet não é mantido. (não está verificando creio) Script: function onSay(cid, words, param) local lookhead = db.getResult("SELECT `lookhead` FROM `players` WHERE `id` = " ..cid) local addon = {lookType = 257, lookHead = lookhead} if isPlayer(cid) == true then doCreatureChangeOutfit(cid, addon) return false end end sou novo em "LUA", acredito que não estou sabendo manusear as funções corretamente, porém já tentei de tudo e sem sucesso. Alguém poderia me dar uma luz? Obrigado Editado Outubro 29, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 2, 2016 8 anos creio que seja bobo o que vou falar, mas, não seria 'lookfeet' no lugar de 'lookhead' no código nao? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.