Postado Outubro 31, 2016 8 anos Boa tarde galera do TK Gostaria de saber se tem como eu adicionar uma quest inteira pronta ao meu mapa, e tambem se aqui no TK tem lugar onde postam essas quests prontas! valeeu
Postado Novembro 7, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 16, 2016 8 anos Em 31/10/2016 ás 14:56, guiskc disse: Boa tarde galera do TK Gostaria de saber se tem como eu adicionar uma quest inteira pronta ao meu mapa, e tambem se aqui no TK tem lugar onde postam essas quests prontas! valeeu Boa tarde amigo, tudo bom? Então, seguinte. No fórum existem muitas quests e sistemas prontos, basta clicar aqui. Você pode postar no mesmo local no devido sub-topic, lembrando que estão sujeitos para aprovação de 24 a 48hrs. Ahh, e dar Up em tópicos é proibido no fórum. Possui um botão logo acima do seu tópico no qual você pode clicar para ele subir. Editado Novembro 16, 2016 8 anos por Subyth (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.