Postado Novembro 3, 2016 8 anos 52 minutos atrás, Micheel15 disse: ok o erro persiste mesmo eu trocando para rat como na imagem abaixo : Estranho, eu testei aqui e deu certo... Faz o seguinte, cria uma talkaction qualquer e põe isso: function onSay(cid, words, param) doSummonCreature("Rat", {x=32368, y=32223, z=7}) return true end Configura um lugar que você possa ver, tipo na frente do templo, e use o comando. Veja o que acontece, e poste aqui. Editado Novembro 3, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos 1 hora atrás, Micheel15 disse: cara deu certo, criei a talk e apareceu o rat !!! Ok então o problema é o codigo do seu evento. Me adicione no skype para que eu possa te ajudar melhor, por que se não vamos spamar aqui haha! Skype: pedrosz4 @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor ok vou adicionar esse é do gerador 2 : Spoiler function onDeath(cid, corpse, killer) local M ={ ["Gerador Vermelho I"] = {Pos = {x=518,y=718,z=7},id= 1354, Pos2 = {x=518,y=717,z=7},id2= 1354, Pos3 = {x=518,y=716,z=7},id3= 1354, Pos4 = {x=518,y=719,z=7},id4= 1354, Pos5 = {x=518,y=720,z=7},id5= 1354}, } local mensage1 = "[Evento Dota] Gerador Vermelho I Foi Destruido!" -- Mensagem depois que o Gerador for Destruido local monster1 = "Gerador Vermelho II" -- Boss que irá aparecer na invasão! local x = M[getCreatureName(cid)] if x then local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id) local parede2 = getTileItemById(x.Pos2, x.id2) local parede3 = getTileItemById(x.Pos3, x.id3) local parede4 = getTileItemById(x.Pos4, x.id4) local parede5 = getTileItemById(x.Pos5, x.id5) if parede then doRemoveItem(parede.uid, 1) doRemoveItem(parede2.uid, 1) doRemoveItem(parede3.uid, 1) doRemoveItem(parede4.uid, 1) doRemoveItem(parede5.uid, 1) doSummonCreature(monster1, {x=667, y=41, z=7}) broadcastMessage(mensage1, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.