Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
52 minutos atrás, Micheel15 disse:

ok

o erro persiste mesmo eu trocando para rat como na imagem abaixo :

 

 

erro persiste.jpg

 

Estranho, eu testei aqui e deu certo...

Faz o seguinte, cria uma talkaction qualquer e põe isso:

function onSay(cid, words, param)
	doSummonCreature("Rat", {x=32368, y=32223, z=7})
	return true
end

 Configura um lugar que você possa ver, tipo na frente do templo, e use o comando.

Veja o que acontece, e poste aqui.

Editado por login12 (veja o histórico de edições)

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

  • Respostas 8
  • Visualizações 313
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
1 hora atrás, Micheel15 disse:

cara deu certo, criei a talk e apareceu o rat !!!

 

Ok então o problema é o codigo do seu evento.

Me adicione no skype para que eu possa te ajudar melhor, por que se não vamos spamar aqui haha!

Skype: pedrosz4

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
  • Autor

ok vou adicionar

 

esse é do gerador 2 :

 

Spoiler

function onDeath(cid, corpse, killer) 

local M ={
 ["Gerador Vermelho I"] = {Pos = {x=518,y=718,z=7},id= 1354, Pos2 = {x=518,y=717,z=7},id2= 1354, Pos3 = {x=518,y=716,z=7},id3= 1354, Pos4 = {x=518,y=719,z=7},id4= 1354, Pos5 = {x=518,y=720,z=7},id5= 1354},
}
local mensage1 = "[Evento Dota] Gerador Vermelho I Foi Destruido!" -- Mensagem depois que o Gerador for Destruido
local monster1 = "Gerador Vermelho II" -- Boss que irá aparecer na invasão!

local x = M[getCreatureName(cid)]
if x then
        local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)
        local parede2 = getTileItemById(x.Pos2, x.id2) 
        local parede3 = getTileItemById(x.Pos3, x.id3) 
        local parede4 = getTileItemById(x.Pos4, x.id4) 
        local parede5 = getTileItemById(x.Pos5, x.id5) 
        if parede then
                doRemoveItem(parede.uid, 1)
                doRemoveItem(parede2.uid, 1)
                doRemoveItem(parede3.uid, 1)
                doRemoveItem(parede4.uid, 1)
                doRemoveItem(parede5.uid, 1)

				doSummonCreature(monster1, {x=667, y=41, z=7})
broadcastMessage(mensage1, MESSAGE_EVENT_ADVANCE) 
        end 
end
return TRUE 
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo