Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Vodkart disse:

claro que dá, vc usa aquele sistema de premium_point que é pelo site ne

sim. uso um sistema basico que ja vem nos Ots.

 de points no site e etc.

problema q n manjo em Scripts :s 

  • Respostas 10
  • Visualizações 474
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • quer pelo trade say né? aquele que vc fla tipo   hi sword yes tem esse aqui que é por trade normal, mas tem que ter GP na bp     lib function getAccountPoin

  • a lib vc vai na pasta LIB e coloca em 050-function.lua adc lá no finalzinho as funções.   pra editar vc vem aqui:     local t = { [2195] = 1, [2493] = 25, [2361] = 30, [88

Postado
  • Solução

quer pelo trade say né? aquele que vc fla tipo

 

hi

sword

yes

tem esse aqui que é por trade normal, mas tem que ter GP na bp

 

 

lib

function getAccountPoints(cid)
local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'')
return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points")
end
function doAccountRemovePoints(cid, count)
return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'")
end

 

Npc:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid,string.lower(msg)
local shopWindow = {}
local t = {
[2195] = 1,
[2493] = 25,
[2361] = 30,
[8851] = 20,
[8925] = 30,
[2640] = 50,
[2494] = 100,
[9932] = 50,
[2472] = 70,
[8931] = 100
}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and getAccountPoints(cid) < t[item] then
selfSay("You need "..t[item].." points to buy this item.", cid)
else
doAccountRemovePoints(cid, t[item])
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("Here your item!", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
Em 07/11/2016 ás 21:38, Vodkart disse:

quer pelo trade say né? aquele que vc fla tipo

 

hi

sword

yes

tem esse aqui que é por trade normal, mas tem que ter GP na bp

 

 

lib


function getAccountPoints(cid)
local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'')
return res:getDataInt("premium_points") < 0 and 0 or res:getDataInt("premium_points")
end
function doAccountRemovePoints(cid, count)
return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) - count .."' WHERE `name` ='"..getPlayerAccount(cid).."'")
end

 

Npc:

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser,msg = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid,string.lower(msg)
local shopWindow = {}
local t = {
[2195] = 1,
[2493] = 25,
[2361] = 30,
[8851] = 20,
[8925] = 30,
[2640] = 50,
[2494] = 100,
[9932] = 50,
[2472] = 70,
[8931] = 100
}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and getAccountPoints(cid) < t[item] then
selfSay("You need "..t[item].." points to buy this item.", cid)
else
doAccountRemovePoints(cid, t[item])
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("Here your item!", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())


 

é tipo isso mesmo que eu quero. mas poderia me explicar como é a instalação da Lib? tipo tenho q criar uma e por ela ou tenho q colocar ela dentro de outra seilá.

 e se possivel ensinar a editar o Npc.  ja tou lhe dando Rep+ pelo script.

Postado

a lib vc vai na pasta LIB e coloca em 050-function.lua

adc lá no finalzinho as funções.

 

pra editar vc vem aqui:

 

 

local t = {
[2195] = 1,
[2493] = 25,
[2361] = 30,
[8851] = 20,
[8925] = 30,
[2640] = 50,
[2494] = 100,
[9932] = 50,
[2472] = 70,
[8931] = 100
}

 

 

[ID DO ITEM QUE SERÁ VENDIDO] = QUANTIDADE DE POINTS

 

lembrando que tem que ter os gp's na BP, se vc quiser pelo trade-say eu tbm posso fazer

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo