Postado Novembro 4, 2016 8 anos Tô Com Um Problema No Meu Server, Baixei Um Mapa Aqui No TK, Mais Alguns Bichos Estão Dropando Itens Donates, Queria Saber Se Alguém Sabe Como Faz Para Retira Certo Drop Do Monstro Ou Alterar Oh Loot Que Ele Vai Dar.. Agradeço Desde Já
Postado Novembro 4, 2016 8 anos primeiro vc precisa identificar quais monstros estão dropando, aí vc vai em data/monster/monsters.xml e procura pelo nome da criatura, lá vai falar exatamente em que diretório o arquivo.xml dela se encontra, por fim vá até o diretório por exemplo Skeletons/lost soul.xml e lá vc tem uma tabela de loot com id do item e chance. É só remover a linha do id do item donate. Ex: <item id="2050" chance="10000"/><!-- torch --> Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.