Postado Novembro 4, 2016 8 anos Então galera como o titulo fala, meu sistema de tasks "mods" está contando task apenas pra 1 player mesmo estando em party, teria como eu por pra contar task pra os players que estão na party ou os players que atacou o bicho da task?
Postado Novembro 4, 2016 8 anos 28 minutos atrás, kihshero disse: Então galera como o titulo fala, meu sistema de tasks "mods" está contando task apenas pra 1 player mesmo estando em party, teria como eu por pra contar task pra os players que estão na party ou os players que atacou o bicho da task? Qual seria a graça disso? Colocar um personagem que está em party no depot enquanto somente 1 faz a task, enquanto que oq ta no depot tb ganha ela? Não vejo sentido disso Editado Novembro 4, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, login12 disse: Qual seria a graça disso? Colocar um personagem que está em party no depot enquanto somente 1 faz a task, enquanto que oq ta no depot tb ganha ela? Não vejo sentido disso Como eu falei ou então outro player que atacar também contar o monstro na task ou sejá, os players que está em PARTY, que atacando X monstro, contara também na task dele tendeu?
Postado Novembro 6, 2016 8 anos o certo seria pra quem bateu no bicho mesmo [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.