Postado Novembro 5, 2016 8 anos Ola a todos do TK!! Eu estou a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo procurando algum tutorial, ou alguma forma de conseguir fazer 1 client proprio com launcher.. Meu servidor e 8.6 100% proprio, em items, sprites etc, e eu adiciono novos sprits e sprites constatemente, entao o Launcher seria muiiito boom.. Em todo caso, eu nunca consegui nem que seja alterar o Ip no hexdecimal.. nunca da certo... Alguem pode me ajudar por favor?? Com algum link, ou informacoes que sejam atuais, pois todos os topico que vejo ou o link esta off, ou o topico abandonado, ou as informacoes nao servem.. Agradeceria muiiiito, e acredito que muita gente deva ter a mesma duvida.. grato desde ja @xWhiteWolf @Wakon
Postado Novembro 5, 2016 8 anos 36 minutos atrás, elipe disse: Ola a todos do TK!! Eu estou a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo procurando algum tutorial, ou alguma forma de conseguir fazer 1 client proprio com launcher.. Meu servidor e 8.6 100% proprio, em items, sprites etc, e eu adiciono novos sprits e sprites constatemente, entao o Launcher seria muiiito boom.. Em todo caso, eu nunca consegui nem que seja alterar o Ip no hexdecimal.. nunca da certo... Alguem pode me ajudar por favor?? Com algum link, ou informacoes que sejam atuais, pois todos os topico que vejo ou o link esta off, ou o topico abandonado, ou as informacoes nao servem.. Agradeceria muiiiito, e acredito que muita gente deva ter a mesma duvida.. grato desde ja @xWhiteWolf @Wakon Eu sigo esse tutorial, e nunca tive problemas!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.