Postado Novembro 5, 2016 8 anos Ola Pessoal Ja Procurei Tudo No Tk E Nâo achei nenhum script do jeito que eu estava preucurando Se Auguem Scripter Ou Auguem que manja puder me ajudar Vou explicar !Como Vai funcionar - um script que eu vou ne um certo local que la esta a jinchuriki que eu quero capturar eu tenho que matar ela Assim que o matar, ele dropará um pergaminho escrito: "Aqui está selado o Biju Kurama", será um pergaminho que não poderá ser vendido, trocado e nem passado de conta para conta, ficará unicamente na conta em que você a capturou. Esse pergaminho Dara poderes a+ para o player alem de ganhar algumas vantagens determinadas e ganharam uma outfilt tipo outra vocaçâo. obs - Como há 9 Bijus, haverá obviamente 9 jinchuurikis, Se puderem ajuda agradeço Tipo NTO ULTIMATE Repp+++++++++++++++
Postado Novembro 8, 2016 8 anos Autor 5 horas atrás, Gustavo Ntos disse: Na verdade tem 10 Bijuus. Ja vi este ai man so que nao foi o que eu queria
Postado Novembro 9, 2016 8 anos 23 horas atrás, Ronald warsks disse: Ja vi este ai man so que nao foi o que eu queria È a mesma coisa é so passar de Spell pra > Action.
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Autor Em 08/11/2016 ás 09:36, Gustavo Ntos disse: Na verdade tem 10 Bijuus. E que meio complicado de se faser tem como esplicar pra mim rapidex +REPP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.