Postado Novembro 7, 2016 8 anos procuro alguém que saiba criar o serv e divulga-lo eu darei todo o apoio financeiro, porfavor se estiver interessado nao abandone o projeto depois de começado quero criar um serv que tenha rendimentos e que esteja bastante em alta( nao sei oque esta em alta hoje em dia) mas acho que os 10.50 global ne ? ou os baiak 8.6? busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre Se ajudei da um Rep+ ai
Postado Novembro 8, 2016 8 anos Podemos conversar melhor pela steam ou skype : cqu3la (steam) bruno.lbg (skype) Sei criar scripts tambem caso queira algo diferente no server....
Postado Novembro 8, 2016 8 anos Eu até tenho um projeto mas esta em desenvolvimento, ainda vai demorar um pouco estou criando tudo do zero quero trazer algo novo, apesar do mundo tibiano esta morrendo ainda acredito que com um bom Ot e uma boa administração se possa fazer a diferença. Mas to desenvolvendo ainda. OBS; Baiak 8.6 Xp media. Vai ficar bacana to fazendo bem devagar pra ficar perfeito.
Postado Novembro 8, 2016 8 anos O principal pro sucesso de um servidor é a latência, qualquer lagzinho e os players vazam. Se quiserem contratar VPS com latência média 90~150ms (Miami) entrem em contato.
Postado Novembro 8, 2016 8 anos Administrador Estou a procura de formação de equipe forneço todo o trabalho baiak inovador completo... www.firebaiak.com Editado Novembro 8, 2016 8 anos por erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.