Postado Novembro 13, 2016 8 anos Cara eu usei o item no corpse morto e as vocation e a certa, mais quando eu uso o item ele nao faz absolutamente nada .. ajuda ai .
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Autor 6 horas atrás, leozincorsair disse: Cara eu usei o item no corpse morto e as vocation e a certa, mais quando eu uso o item ele nao faz absolutamente nada .. ajuda ai . Aparece algo na TFS ? Se não , confira se você esta com a corpse na bag Editado Novembro 13, 2016 8 anos por PedroSTT (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2016 8 anos 4 horas atrás, PedroSTT disse: Aparece algo na TFS ? Se não , confira se você esta com a corpse na bag nao apareceu erro algum , eu nao sabia que tinha que colocar o corpse na bag .. mais vou testar aqui. @Edit - ainda nao funcionou, eu coloquei o corpse na bag mais quando dou '' Use with '' no corpo nao faz nada, tentei tanto no chao como na bag msm . Editado Novembro 13, 2016 8 anos por leozincorsair (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Eu ia colocar esté edo-tensei-system no meu servidor porem quando o player morre o corpo morto de qualquer vocation morta eo msm.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.