Postado Novembro 20, 2016 8 anos Autor Em 13/11/2016 ás 13:21, leozincorsair disse: nao apareceu erro algum , eu nao sabia que tinha que colocar o corpse na bag .. mais vou testar aqui. @Edit - ainda nao funcionou, eu coloquei o corpse na bag mais quando dou '' Use with '' no corpo nao faz nada, tentei tanto no chao como na bag msm . Certo , vou refazer essa script testando ela nos meus otservers e me onde eu errei. Obrigado.
Postado Novembro 28, 2016 8 anos TFS 0.3.6 Testam ae: local vocacao = {1,2,3,4} local summon = {"Naruto"} local item = {2089} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(not(isInArray(vocacao, getPlayerVocation(cid)))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 26, "Sua vocação nao pode fazer Edo tensei's.") end local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local edo = doSummonCreature(summon, topos) doRemoveItem(item, 1) doConvinceCreature(cid, edo) doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_MONSTER, "Edo tensei!") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.