Postado Novembro 11, 2016 8 anos Galera, é o seguinte, meu servidor tem um sistema de mineração muito básico, por se tratar de um 7.92... Mas o problema é o seguinte, eu posso botar a pick na hotkey e minerar com muita rapidez. Gostaria de saber se tem alguma forma de dar um exsauted ou uma tempinho para usar dnv! Obg! Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 391 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT) if random_number<=skill_level then doTransformItem(item2.uid,355) doDecayItem(item2.uid) doPlayerAddItem(cid,13641,1) doPlayerAddHealth(cid, -25) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) doPlayerAddHealth(cid, -25) Rubys = math.random(1,10) if Rubys == 7 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small stone.") elseif random_number<=skill_level then doTransformItem(item2.uid,355) doDecayItem(item2.uid) doPlayerAddItem(cid,1294,1) doPlayerAddHealth(cid, -25) elseif Rubys == 6 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small diamond.") elseif random_number<=skill_level then doTransformItem(item2.uid,355) doDecayItem(item2.uid) doPlayerAddItem(cid,2145,1) doPlayerAddHealth(cid, -25) elseif Rubys == 5 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small sapphire.") elseif random_number<=skill_level then doTransformItem(item2.uid,355) doDecayItem(item2.uid) doPlayerAddItem(cid,2146,1) doPlayerAddHealth(cid, -25) elseif Rubys == 4 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small ruby.") elseif random_number<=skill_level then doTransformItem(item2.uid,355) doDecayItem(item2.uid) doPlayerAddItem(cid,2147,1) doPlayerAddHealth(cid, -25) elseif Rubys == 3 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small emerald.") elseif random_number<=skill_level then doTransformItem(item2.uid,355) doDecayItem(item2.uid) doPlayerAddItem(cid,2149,1) doPlayerAddHealth(cid, -25) elseif Rubys == 2 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small amethyst.") elseif random_number<=skill_level then doTransformItem(item2.uid,355) doDecayItem(item2.uid) doPlayerAddItem(cid,2150,1) doPlayerAddHealth(cid, -25) elseif Rubys == 1 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um iron nugget.") elseif random_number<=skill_level then doTransformItem(item2.uid,355) doDecayItem(item2.uid) doPlayerAddItem(cid,13641,1) doPlayerAddHealth(cid, -25) else return 0 end return 1 end end
Postado Novembro 12, 2016 8 anos no config.lua deve ter uma coisa chamada timebetweenactions. Bota 1000 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.