Postado Novembro 13, 2016 8 anos olá pessoal do tk, estou tendando colocar uma elevação nesse item que criei, quero que o player conseguisse ficar em cima dele mais de maneira correta, com uma elevação. Atualmente da pra passar por eles mais ele fica como um piso, n da elevação ao player. Quero uma mesma elevação que um parcel, bau, barril, caixa da. Se alguem poder da um help eu agradeço. veja nas imagens os itens que quero por elevação.
Postado Novembro 13, 2016 8 anos 18 minutos atrás, cleitonbandeira disse: olá pessoal do tk, estou tendando colocar uma elevação nesse item que criei, quero que o player conseguisse ficar em cima dele mais de maneira correta, com uma elevação. Atualmente da pra passar por eles mais ele fica como um piso, n da elevação ao player. Quero uma mesma elevação que um parcel, bau, barril, caixa da. Se alguem poder da um help eu agradeço. veja nas imagens os itens que quero por elevação. Mano, vai no Item Editor, e no seu item marque a opção "Has Elevation", e ver se funciona :D
Postado Novembro 13, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Wase Wiss disse: Mano, vai no Item Editor, e no seu item marque a opção "Has Elevation", e ver se funciona :D Ja Fiz isso e não funciono, sabe se tenho que adicionar alguma tag no movements?
Postado Novembro 14, 2016 8 anos 18 horas atrás, cleitonbandeira disse: Ja Fiz isso e não funciono, sabe se tenho que adicionar alguma tag no movements? Sei não, mais só mais uma pergunta :D, você marcou no object builder a opção "Has Elevation" ?
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, Wase Wiss disse: Sei não, mais só mais uma pergunta :D, você marcou no object builder a opção "Has Elevation" ? marquei e n funcionou, tive que pegar um item ja existente com elevação e trocar a sprite, acabou ficando como eu queria.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.