Postado Novembro 16, 2016 8 anos Acho que deveria criar algo que incentivasse mas as pessoas a ajudar as outras na comunidade apenas pelo espirito de ajuda. É de se contar nos dedos as pessoas daqui do TK que ajudam apenas por ajudar. Não vejo nada errado em pessoas realizarem free-lancers "cobrando" dinheiro por aquilo que as pessoas procuram especificamente. Porém vender aquilo que já está aqui, ou que foi achado e apenas está "RE-PASSANDO" isso que eu acho errado... Mas o que mais existe de errado é que as pessoas que pedem ajuda e são ajudados, são as mesmas que quando veem outra pessoa passando por problemas semelhantes, abusam da falha ou não dizem como consertar ou até mesmo dizem: "RESOLVO PRA VOCÊ POR X R$" quando na verdade o problema foi sanado por alguém na seção de ajuda. Enfim, acho que algo relacionado a isso seria bacana e incentivaria as pessoas continuarem utilizando o fórum de forma, consciente. Editado Novembro 16, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Em 16/11/2016 ás 01:14, login12 disse: Acho que deveria criar algo que incentivasse mas as pessoas a ajudar as outras na comunidade apenas pelo espirito de ajuda. É de se contar nos dedos as pessoas daqui do TK que ajudam apenas por ajudar. Não vejo nada errado em pessoas realizarem free-lancers "cobrando" dinheiro por aquilo que as pessoas procuram especificamente. Porém vender aquilo que já está aqui, ou que foi achado e apenas está "RE-PASSANDO" isso que eu acho errado... Mas o que mais existe de errado é que as pessoas que pedem ajuda e são ajudados, são as mesmas que quando veem outra pessoa passando por problemas semelhantes, abusam da falha ou não dizem como consertar ou até mesmo dizem: "RESOLVO PRA VOCÊ POR X R$" quando na verdade o problema foi sanado por alguém na seção de ajuda. Enfim, acho que algo relacionado a isso seria bacana e incentivaria as pessoas continuarem utilizando o fórum de forma, consciente. Problema que existem pessoas de boa e má fé =/
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Que os novos membros sejam bem vindos ! Más a Comunidade nunca vai morrer. "É Os Mitos Nunca Morrem KSKSKS" Vittu Te Amo KSKSKSSK" raell, me come
Postado Novembro 18, 2016 8 anos Eu estou a 3 meses querendo pagar pra colocar uma propagando do meu servidor .. já conversei com todo mundo e nunca respondeu @Matk http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Novembro 18, 2016 8 anos 2 horas atrás, Skydangerous disse: Eu estou a 3 meses querendo pagar pra colocar uma propagando do meu servidor .. já conversei com todo mundo e nunca respondeu @Matk Você falou comigo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.