Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
38 minutos atrás, tetheuscunha disse:

Eu estou usando ele SQLITE

 

Pode me auxiliar? eu não sei como executar esses comandos pelo SQLITE:

 

Spoiler

 

E por fim, vá até o seu banco de dados (phpmyadmin) e insira a seguinte query:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

 

Ainda no phpmyadmin execute:

ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11);

 

 

Editado por davidguimaraesdrum (veja o histórico de edições)

  • Respostas 50
  • Visualizações 9.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tetheuscunha
    tetheuscunha

    Testa esse aqui. O meu estava dando o mesmo erro, fui la e configurei uma linha, mais nao me recordo qual! kkkkk, ja faz um tempinho que modifiquei. Testa esse e me fala se funcionou.    

  • tetheuscunha
    tetheuscunha

    Qual versão do TFS? Se for 0.4 abre o arquivo e mude onTimer para onTime

  • tetheuscunha
    tetheuscunha

    Ja sei qual e o erro. Também tive ele. Agora estou na faculdade assim que chega em casa eu mando pra voce a correção. Ate 22:30 eu posto aqui.

Posted Images

Postado
Em 08/02/2017 ás 19:10, patrick323 disse:

cara tudo funciona normal quando o evento começa o player nao teleporta para o mapa de neve.. fica na area de espera..

 

Mesmo problema.

Postado

 

 

4 horas atrás, Nox disse:

Mesmo problema.

 

Testa esse aqui. O meu estava dando o mesmo erro, fui la e configurei uma linha, mais nao me recordo qual! kkkkk, ja faz um tempinho que modifiquei. Testa esse e me fala se funcionou.

 

function onTime()
                
function isInWallArray(pos)
    for k = 0, table.getn(SBW_WALLSID) do
        if (getTileItemById(pos, SBW_WALLSID[k]).itemid == SBW_WALLSID[k]) then
            return true    
        end    
    end
 return false
end

               
function endsnowball()
    local score = {}
    if not SBW_USEWAIT then
        doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid)
    end
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerStorageValue(pid, SBW_INEVENT) > 0 then
            table.insert(score, {getCreatureName(pid), getPlayerStorageValue(pid, SBW_SCORE)})
            doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 0)
            doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0)
            doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, 0)
            doTeleportThing(pid, SBW_TPEND)
        end
    end
    table.sort(score, function(a, b) return a[2] > b[2] end)
    --local random_item = SBW_REWARDS[math.random(1, #SBW_REWARDS)]
    local hora = os.date("%X")
    local data = os.date("%x")    
    if table.getn(score) > 0 then
        if SBW_ADDREWARD then
            for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                if getCreatureName(pid) == score[1][1] then
                    for op,ad in pairs(SBW_REWARDS) do
                        doPlayerAddItem(pid, ad[1], ad[2])
                    end
                    break
                end
            end
        end
        db.query("INSERT INTO `snowballwar`  VALUES ('', ".. db.escapeString(score[1][1]) ..  ",".. score[1][2] ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");")  
        db.query("UPDATE `players` SET `sbw_points`=`sbw_points`+".. score[1][2] .." WHERE `name` = " .. db.escapeString(score[1][1]) .. ";")
        doBroadcastMessage("[SNOWBALL EVENT] encerrou-se, parabens ao jogador "..score[1][1].." que venceu o SnowBall Event com "..score[1][2].." pontos.")
    end
    return true
end

local t_l = SBW_AREA[1]
local b_r = SBW_AREA[2]

function moveToEvent()
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
    if isInRange(getCreaturePosition(pid), SBW_WAITROOM[1], SBW_WAITROOM[2]) then
        local posti = {}
        local isPossibleToTeleportPlayer = false
        while (isPossibleToTeleportPlayer == FALSE) do
        doTeleportThing(pid, {x=math.random(t_l.x,b_r.x), y=math.random(t_l.y, b_r.y), z=math.random(t_l.z, b_r.z)})
            if (isInWallArray(posti) == FALSE) then
                isPossibleToTeleportPlayer = TRUE
            end
        end
        doTeleportThing(pid, posti)
        doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 1)
        doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO)
        doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0)
        doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "[SNOWBALL WAR] Seja bem vindo, aqui estao os comandos que voce vai usar durante o evento\n!snowball atirar --Atirar uma bola de neve.\n!snowball info --Isso mostra seus pontos de jogos e a quantia de bolas de neve que voce tem. Tambem mostra o ranking de pontos do evento.\n Recarregue suas bolas de neve clicando em frente ao gerador no centro do campo.\nAltamente recomendado adicionar estes comandos a sua hotkeys.")                                                                       
    end
end
doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid)
addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60)
doBroadcastMessage(SBW_MSGSTART)
end

local time = os.date("*t")
local timeopen1 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 4)
local timeopen2 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 2)
if (SBW_STARTAUTO) and (isInArray(SBW_DAYS,time.wday)) then
    doBroadcastMessage(SBW_MSGWARNING)
    if SBW_USEWAIT then
        addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        if (timeopen2 ~= timeopen1) then
            addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        end
        addEvent(moveToEvent, SBW_TIMEWAIT*1000*60)
    local tp = doCreateItem(1387, SBW_TPGO, SBW_TP)
        doItemSetAttribute(tp, "aid", 2880)
    else
        if SBW_TFS == "0.4" then
            doSetItemActionId(doCreateItem(tp, SBW_TP), 2880)
        else
            doSetItemActionId(doCreateItem(tp, SBW_TP), 2880)
        end
        if(SBW_DURATION > 0) then
            addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60)
        end
    end
end
return true
end

 

 

 

 

 

-------------------------

14 horas atrás, davidguimaraesdrum disse:

 

Pode me auxiliar? eu não sei como executar esses comandos pelo SQLITE:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

E por fim, vá até o seu banco de dados (phpmyadmin) e insira a seguinte query:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `snowballwar` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `score` int(11) NOT NULL, `data` varchar(255) NOT NULL, `hora` varchar(255) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `id` (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

 

Ainda no phpmyadmin execute:

ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11);

 

 

Tenta esse.  No SQLITEStudio aperte ALT + E e coloque esse codigo la dentro e aperte F9.

 

 


CREATE TABLE snowballwar ( id INTEGER (11) NOT NULL, name VARCHAR (255) NOT NULL, score INTEGER (11) NOT NULL, data VARCHAR (255) NOT NULL, hora VARCHAR (255) NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) );

 

 

Ja este comando

ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11);

E da mesma forma do de cima ALT + E / Colar nas linhas que tem la/ F9

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
1 hora atrás, tetheuscunha disse:

 

 

 

Testa esse aqui. O meu estava dando o mesmo erro, fui la e configurei uma linha, mais nao me recordo qual! kkkkk, ja faz um tempinho que modifiquei. Testa esse e me fala se funcionou.

  Mostrar conteúdo oculto


function onTime()
                
function isInWallArray(pos)
    for k = 0, table.getn(SBW_WALLSID) do
        if (getTileItemById(pos, SBW_WALLSID[k]).itemid == SBW_WALLSID[k]) then
            return true    
        end    
    end
 return false
end

               
function endsnowball()
    local score = {}
    if not SBW_USEWAIT then
        doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid)
    end
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        if getPlayerStorageValue(pid, SBW_INEVENT) > 0 then
            table.insert(score, {getCreatureName(pid), getPlayerStorageValue(pid, SBW_SCORE)})
            doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 0)
            doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0)
            doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, 0)
            doTeleportThing(pid, SBW_TPEND)
        end
    end
    table.sort(score, function(a, b) return a[2] > b[2] end)
    --local random_item = SBW_REWARDS[math.random(1, #SBW_REWARDS)]
    local hora = os.date("%X")
    local data = os.date("%x")    
    if table.getn(score) > 0 then
        if SBW_ADDREWARD then
            for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
                if getCreatureName(pid) == score[1][1] then
                    for op,ad in pairs(SBW_REWARDS) do
                        doPlayerAddItem(pid, ad[1], ad[2])
                    end
                    break
                end
            end
        end
        db.query("INSERT INTO `snowballwar`  VALUES ('', ".. db.escapeString(score[1][1]) ..  ",".. score[1][2] ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");")  
        db.query("UPDATE `players` SET `sbw_points`=`sbw_points`+".. score[1][2] .." WHERE `name` = " .. db.escapeString(score[1][1]) .. ";")
        doBroadcastMessage("[SNOWBALL EVENT] encerrou-se, parabens ao jogador "..score[1][1].." que venceu o SnowBall Event com "..score[1][2].." pontos.")
    end
    return true
end

local t_l = SBW_AREA[1]
local b_r = SBW_AREA[2]

function moveToEvent()
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
    if isInRange(getCreaturePosition(pid), SBW_WAITROOM[1], SBW_WAITROOM[2]) then
        local posti = {}
        local isPossibleToTeleportPlayer = false
        while (isPossibleToTeleportPlayer == FALSE) do
        doTeleportThing(pid, {x=math.random(t_l.x,b_r.x), y=math.random(t_l.y, b_r.y), z=math.random(t_l.z, b_r.z)})
            if (isInWallArray(posti) == FALSE) then
                isPossibleToTeleportPlayer = TRUE
            end
        end
        doTeleportThing(pid, posti)
        doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_INEVENT, 1)
        doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_AMMO, SBW_MINAMMO)
        doPlayerSetStorageValue(pid, SBW_SCORE, 0)
        doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "[SNOWBALL WAR] Seja bem vindo, aqui estao os comandos que voce vai usar durante o evento\n!snowball atirar --Atirar uma bola de neve.\n!snowball info --Isso mostra seus pontos de jogos e a quantia de bolas de neve que voce tem. Tambem mostra o ranking de pontos do evento.\n Recarregue suas bolas de neve clicando em frente ao gerador no centro do campo.\nAltamente recomendado adicionar estes comandos a sua hotkeys.")                                                                       
    end
end
doRemoveItem(getTileItemById(SBW_TP, 1387).uid)
addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60)
doBroadcastMessage(SBW_MSGSTART)
end

local time = os.date("*t")
local timeopen1 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 4)
local timeopen2 = math.ceil(SBW_TIMEWAIT / 2)
if (SBW_STARTAUTO) and (isInArray(SBW_DAYS,time.wday)) then
    doBroadcastMessage(SBW_MSGWARNING)
    if SBW_USEWAIT then
        addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        if (timeopen2 ~= timeopen1) then
            addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[SNOWBALL WAR] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        end
        addEvent(moveToEvent, SBW_TIMEWAIT*1000*60)
    local tp = doCreateItem(1387, SBW_TPGO, SBW_TP)
        doItemSetAttribute(tp, "aid", 2880)
    else
        if SBW_TFS == "0.4" then
            doSetItemActionId(doCreateItem(tp, SBW_TP), 2880)
        else
            doSetItemActionId(doCreateItem(tp, SBW_TP), 2880)
        end
        if(SBW_DURATION > 0) then
            addEvent(endsnowball, SBW_DURATION*1000*60)
        end
    end
end
return true
end

 

 

 

 

 

-------------------------

Tenta esse.  No SQLITEStudio aperte ALT + E e coloque esse codigo la dentro e aperte F9.

  Mostrar conteúdo oculto

 


CREATE TABLE snowballwar ( id INTEGER (11) NOT NULL, name VARCHAR (255) NOT NULL, score INTEGER (11) NOT NULL, data VARCHAR (255) NOT NULL, hora VARCHAR (255) NOT NULL, PRIMARY KEY ( id ) );

 

 

Ja este comando


ALTER TABLE `players` ADD `sbw_points` int(11);

E da mesma forma do de cima ALT + E / Colar nas linhas que tem la/ F9

Deu certo meu parceiro, porem tem outro problema que está acontecendo quando acerto uma pessoa ela não morre so conta o ponto.

Obrigado pela ajuda +REP

Postado
2 horas atrás, Nox disse:

Deu certo meu parceiro, porem tem outro problema que está acontecendo quando acerto uma pessoa ela não morre so conta o ponto.

Obrigado pela ajuda +REP

Ja sei qual e o erro. Também tive ele. Agora estou na faculdade assim que chega em casa eu mando pra voce a correção. Ate 22:30 eu posto aqui.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo