Postado Novembro 16, 2016 8 anos OBS: EU SOU O LukzBR da pandoriumx.com!! OBS 2: O DOWNLOAD DOS SCRIPTS ESTÃO NA DESCRIÇÃO DOS VIDEOS!! Depois de muito tempo consegui terminar um script 100% afk que comecei a fazer com base em outro fiz uns videos explicando da uma olhada e pra vc deixar o char no BOT kkkkk vou deixar a playlist dos videos do Script: e deixar tbm os videos q fiz ensinando tudo que eu sei sobre o XenoBOT, com todos esses video vc consegue com toda ctz deixar o char caçando e aprende tudo (quase tudo) sobre o XenoBOT duvidas posta aqui ou nos comentários dos videos! n tenho skype! VLW E ABRAÇO :D Editado Novembro 16, 2016 8 anos por Lukz (veja o histórico de edições) [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Novembro 17, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos Legal, olha estou com um auto invite aqui como porém precisa de algumas melhoras bora fazer algumas alterações?
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos @faelqqwweerr, comentários não relacionados ao tópico são considerados flood! Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.