Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galera do TibiaKing!.

Venho aqui para discutir com vocês sobre o "Servidor HARD Low-Rates" será que ainda dá certo?

Vejo que os servers de hoje estão muito fáceis com runas e potions infinitas, free bless, reward exagerada enfim, quase todos os servers estão muito "leite com pera".
Quero saber a opinião de vocês sobre se um Servidor Hard ainda consegue ganhar espaço no mundo os OTS.
Um Servidor no estilo Empire Server onde o seu rate era 2x, ainda consegue se manter?

Por favor peço a opinião de todos vocês, se achar necessário coloque as rates mais baixas que séria legal pra você focando o
HARD-SERVER!

• Respostas 11
  • Visualizações 703
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá Galera do TibiaKing!. Venho aqui para discutir com vocês sobre o "Servidor HARD Low-Rates" será que ainda dá certo? Vejo que os servers de hoje estão muito fáceis com runas e potions infinit

• Obrigado por sanar minha dúvida, Você tem um belo projeto e tem tudo para dar certo, eu particularmente gostei muito, Parabéns!     Obrigado pelo apoio, como disse se tudo der certo e

Postado

Servidor Hard ta em falta, sempre existirá aquela galerinha que adora desafios(dos grandes, rsrs), caso seu Projeto, surpreenda-os, o resultado será imediato e melhor do que pode esperar. Basta ser um Hard " Inovador ", novos desafios, diferente das já conhecida. Acredito que serve assim, não só tem, como sempre terá seu espaço! 

xD

Postado
  • Autor
Em 17/11/2016 ás 12:50, KotZletY disse:

Servidor Hard ta em falta, sempre existirá aquela galerinha que adora desafios(dos grandes, rsrs), caso seu Projeto, surpreenda-os, o resultado será imediato e melhor do que pode esperar. Basta ser um Hard " Inovador ", novos desafios, diferente das já conhecida. Acredito que serve assim, não só tem, como sempre terá seu espaço! 

xD

Obrigado pela resposta amigo, minha ideia séria entrar nessa nova era do tibia 11+, com esses novos sistemas e hunts novas, quero trazer um server com o Retro-PVP e todas as novidades do tibia atual, quests de acessos, prey, imbue e tudo mais... (e menos pay to win) KKKKK

Em breve se tudo der certo mostrarei meu projeto.
Abraço !

Em 17/11/2016 ás 12:57, login12 disse:

galera se acustumou com essa parada de "blabla infinita", infelizmente.

mas acredito que tudo tem seu devido espaço, afinal, olha o medivia aí...

Verdade hoje nos temos o Medivia, apesar de ele ser um custom-server hoje ele está no seu auge.
A minha ideia é resgatar o Tibia antigo com as "tecnologias" de hoje, e pretendo por um sistema de recompensas para guildas e players com x quests feitas.
Exemplo : Guild x venceu y guerras, nas cidades de thais e carlin todos os membros dessa guild compraram os seus supplys com 10% de desconto.
Player x completou 10 quests, recebe 5% de exp e loot por 7 dias.
e assim por diante. 

Postado
1 hora atrás, saiddias disse:

Obrigado pela resposta amigo, minha ideia séria entrar nessa nova era do tibia 11+, com esses novos sistemas e hunts novas, quero trazer um server com o Retro-PVP e todas as novidades do tibia atual, quests de acessos, prey, imbue e tudo mais... (e menos pay to win) KKKKK

Em breve se tudo der certo mostrarei meu projeto.
Abraço !

Verdade hoje nos temos o Medivia, apesar de ele ser um custom-server hoje ele está no seu auge.
A minha ideia é resgatar o Tibia antigo com as "tecnologias" de hoje, e pretendo por um sistema de recompensas para guildas e players com x quests feitas.
Exemplo : Guild x venceu y guerras, nas cidades de thais e carlin todos os membros dessa guild compraram os seus supplys com 10% de desconto.
Player x completou 10 quests, recebe 5% de exp e loot por 7 dias.
e assim por diante. 

Muito bom, se você souber atualizar constantemente. Porém terá o CaterOt que vai abrir serv hard 2x e o servidor deles estão muito bom pois ficaram mais de 3 meses arrumando bugs e balanceamento portanto será difícil combate-lo.

Eu estou com um projeto muito bom 8.60 e sempre curti servidor HARD.

Se você der uma olhada, possui o MegaTibia, a xp no lvl 180+ fica 1x.... bem, soq no começo é muito izi e possuem coisas infinitas.

Para da certo você precisa inovar, resolver todos os bugs e deixar as vocações o mais balanceado do possível.

Se o pessoal olhar para seu servidor e gostar pode ter certeza que vai da certo.

Existem muitos players que curtem servidor Hard, mas você precisa acertar em cheio.

Se possuir uma equipe mesquinha ou não fizer atualizações constantes ou até mesmo possuir um website lixo a galera já cria desgosto. Players são piores q esposa kkkkkkk

Mas tenha em mente que, para você fazer sucesso, precisará passar por muitos desafios a não ser que já tenha uma datapack com vocações balanceadas (é a pior coisa).

Grande parte dos servidores tops já estão online a 6~12 meses, já resetaram bastante, outros até mudam o nome porém eles arrumam todos os bugs, deixam as vocações o mais próximo do exato e deixa do jeito que os players gostam.

Pela minha experiência em servidores. Você precisa ter uma datapack com vocações balanceadas e um dedicado monstro para não dar lag. Sério, se começar a travar com 40 players, o nome do seu servidor já era, fica sujo entre os players.

Outra coisa que faz 'lotar' é guilds. As vezes o cara pode dar uma sorte de pegar um time migrando para um servidor, a galera jogar e gostar... ai vem 1 guild, 2 guild, 3 guild e quando vc olha possuiem 1~2 guilds dominantes com mais de 50 cabeça. E quando seu servidor chegar a 80~100 players não se preocupe, se manter no ritmo o servidor lota sozinho :)

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo