Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pelo amor de deus , venho aki com o restinho das minhas esperancas ..
em 2012 /13 tive um otserver , modifiquei ele inteiro e fiz com que fosse o meu filho , mas com o tempo ficou esquecido e agora em 2016 eu queria reabrir ele , mas sem nenhum char e nem contas..
ai que esta o problema , eu nao consigo mexer no SQL para tirar as contas /players que aqui estao .. venho humildemente pedir a ajuda de quem souber mexer , entrar em contato comigo .
email: [email protected]

Postado

Não consegui mexer ? Como assim brow, não consegui entrar, não consegui apagar as contas, me explica melhor, não entendi muito bem!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Você precisa de um programa pra editar sua database sqlite. Caso seja sqlite.

Eu não lembro o nome agora mas é isso, dai você deve abrir a sua db com ele, e fazer o que quer fazer.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado

Baixa o Sqlite Studio 3.1 o mais novo. Com ele você usa para fazer o que quiser na data base. Ou se você tiver salvo a data base antiga de antes de você abrir o serve só trocar ela na pasta do ot. Caso precise de ajuda amigo upa em algum lugar e me manda no Pv edito isso das acc pra você mas creio que conseguira com o que acabei de explicar. Abraço. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo