Postado Novembro 18, 2016 8 anos Olá, me chamo Diego e tenho 23 anos, não jogo Tíbia e nunca joguei, meu interesse vem sendo montar um grupo de jogos onde dentro deste grupo vamos ter diversos servidores de jogos privados; Em nenhum momento a ideia é que a equipe jogue, mas sim que apenas desenvolva e de manutenção ao servidor; Não de preferência a versão do servidor que mais o agrada, mas sim a versão onde mais tem players, pois eles são o foco. Minhas especificações: Desenvolvedor (ASP.NET / C# / XAMARIN / SQL) Base teste Para realizar os testes do servidor sem custos com um servidor dedicado utilizarei minha máquina, segue abaixo as especificações. Máquina para testes Placa mãe: Asus X99-A 3.1 Processador: Intel Core i7-5820K HASWELL-E 3.3GHZ 15MB Six-Core Memória: 16GB DDR4 2400MHz (2x8GB) Corsair Placa de Vídeo: Sapphire Dual-X R9 280 3GB GDDR5 384Bits HD Windows: 128GB SSD SanDisk HD Geral: 2TB Western Digital Sata III Fonte: Modular Ax1200i Corsair 80 Plus Platinum Internet: GVT 15MB Requisitos: - Conhecer sobre Tíbia (de preferência ter jogado) - Projeto montado ou planejado - Dedicação - Estrutura de eventos (para novos eventos - não é necessário saber desenvolver) - Estrutura de equipamentos (desenvolvimento - não é necessário saber desenvolver) - Estrutura dos personagens (para eventos e equipamentos - não é necessário saber desenvolver) interessados em apresentar seu servidor entre em contato comigo deixando os dados em post abaixo ou de preferência por Skype (diego.helio) pois passo o dia todo online na empresa. Obs: não tenha vergonha ou medo de expor sua ideia, projeto, estarei dando a maior atenção a todos e gosto de projetos inovadores mas que sigam a base do jogo original. Atenciosamente Diego H. da Silva
Postado Novembro 19, 2016 8 anos Me add ai sou Mapper sei editar qualquer tipo de mapa https://www.facebook.com/alef.jesus.779
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.