Postado Novembro 22, 2016 8 anos Olá galera eu estou precisando de uma ajuda em um script, que ao player andar ele muda de cor(title) e ao sair ele volta ao original, estava fazendo assim porém nao deu certo movements>title [TFS 3.0] ME AJUDEM PLS function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) doCreateItem(itemid, 966,1, pos) return TRUE end
Postado Novembro 22, 2016 8 anos muda de cor title? não entendi wtf ps: esse topico tá no lugar errado Editado Novembro 22, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Novembro 23, 2016 8 anos Autor Mudar de cor não tipo, ele é 965 ai o player pisa nele e ele vira 966, ai o player sai de cima dele volta pra 965...
Postado Novembro 23, 2016 8 anos O que aconteceu? O tile não foi criado? Se ele foi criado mas não voltou ao normal, é só fazer um StepOut também. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.