Postado Novembro 23, 2016 8 anos 48 minutos atrás, Rusherzin disse: O que aconteceu? O tile não foi criado? Se ele foi criado mas não voltou ao normal, é só fazer um StepOut também. Seria bem mais criativo criar um stepIn e um stepOut com doTransformItem(item.uid, IdDoItem) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Novembro 23, 2016 8 anos function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then --Apenas players mudam o tile return true end item:transform(966) return TRUE end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) item:transform(iddooutrotile) return true end Tenta algo assim xml: <movevent event="StepIn" actionid="22673" script="mudartile.lua" /> <movevent event="StepOut" actionid="22673" script="mudartile.lua" /> Tem só que adaptar para sua versão, mas a ideia é a mesma. Editado Novembro 23, 2016 8 anos por Redseb9 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor Não ta indo não clã da uma olhada: e ta dando erro na tfs [Error - MoveEvents Interface] data/movements/scripts/pillows/tile.lua:onStepIn Description: data/movements/scripts/pillows/tile.lua:2: attempt to index global 'creature' (a nil value) stack traceback: data/movements/scripts/pillows/tile.lua:2: in function <data/movements/scripts/pillows/tile.lua:1>
Postado Novembro 24, 2016 8 anos <movevent type="StepIn" itemid="965" event="script" value="mudartile.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="966" event="script" value="mudartile.lua"/> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doTransformItem(getThingFromPos(position).uid, 966) return true end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doTransformItem(getThingFromPos(position).uid, 965) return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 24, 2016 8 anos Autor Namoral antes de pedir pra arrumar, quero agradescer vcs q mesmo sem nenhuma recompensa ajudam todos aqui do tibia king vlw galera!!! Entao mano tipo o tile fica no 966 e nao volta agora se liga: Se puder me ajudar nesse script depois alguem eu ia ficar bem feliz: Editado Novembro 24, 2016 8 anos por Macedo98 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.