Postado Maio 16, 2017 8 anos 7 minutos atrás, themapa disse: Você fez o tópico? kk do 8.54 Ainda nao tem para 8.54. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Maio 17, 2017 8 anos estou tendo ums Problemas. fiz as modificações na Source da mesma forma passo a passo de seu tutorial e foi compilada com exito sem nenhum erro. tbm fiz este tutorial do cliente passo a passo. más na hora de logar em qualquer conta tomo Debug instantaneamente. já refiz o cliente novamente e continuo tomando debug assim que logo em qualquer conta. o problema está no cliente ou nas Sources? Obs: não há nenhum erro na Distro nem na compilação de nada.
Postado Maio 18, 2017 8 anos Em 17/05/2017 ás 12:44, KotZletY disse: @dissolima me passa sua source via pm, quero ver como está ela! ok. más é a pasta toda ou só os arquivos editado ?
Postado Maio 21, 2017 8 anos já fiz o teste com o o cliente de outra pessoa só trocando o IP e minhas Sources funcionaram perfeitamen, más com meu cliente sempre tomo debug assim que logo. segui o tutorial corretamente. aqui vai um print do cliente após o Debug. pf me ajuda com isso, estou desesperado para atualizar meu servidor e não posso ficar repetindo os Effects. Obs : depois que eu usar o OllyDbg no meu cliente, preciso esperar algum tempo para poder fechar o programa ou não tem necessidade ? Editado Maio 21, 2017 8 anos por dissolima (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.