Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@dissolima cara, impossível dar erro, alterações muito simples, você está errando em algo não tem outra rasão, você me passou suas source para que eu possa averiguar, mas não estava alterada, como dizer que "você está fazendo certo depois disso de ver que não " ? 

É algo simples, muda no client, muda na source e pronto.

Fecha o programa ? Você não ta salvando as alterações no client ?

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 40
  • Visualizações 19.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Developer Berg
    Developer Berg

libera pro 8.54  kkk eu aumentei só nas minhas sources, com um tutorial antigo que tinha aqui no tk, até agr coloquei 200 shooteffect e testei, pegeram todos, mas provavelmente só irá pegar até 255 po

• @DiigooMix  What ? What ?   Você quis dizer que passa do limite 255 certo ?   O /z e o /x tem limites no própio script, basta tirar. Houahsdouahsd mas se você colocar

Posted Images

Postado
2 horas atrás, KotZletY disse:

@dissolima cara, impossível dar erro, alterações muito simples, você está errando em algo não tem outra rasão, você me passou suas source para que eu possa averiguar, mas não estava alterada, como dizer que "você está fazendo certo depois disso de ver que não " ? 

É algo simples, muda no client, muda na source e pronto.

Fecha o programa ? Você não ta salvando as alterações no client ?

realmente, n tinha lhe enviado as Sources certas, enviei sem querer as de Backup sem alterações, más o ja compilei novamente e está funciondo corretamente as Sources quando uso outro Cliente modificado.

o problema é no meu cliente msm, seu tutorial está tão claro e simples que não tem como eu ter feito algo errado. infelizmente nunca usei o OllyDbg e n tenho certeza se o cliente foi alterado corretamente.

faço o tutorial do cliente a pós dar Save File. aparece pra salvar o novo cliente. assim q abro pega normalmente más quando entro em alguma acc tomo debug. más se entro no cliente de outro servidor só alterando o IP pega normalmente com todos os Effects e Missiles funcionando. 

Postado
  • Autor

O problema pode ser o que citei em outro tópico, você deve ter alterado na source para mágic effects e está alterando o shoot, ou vise versa, nos tópicos eu expliquei que você não tem obrigação de mudar os dois, basta mudar a que deseja, o outro membro com o mesmo problema fez o mesmo foi exatamente o que citei nesse coments agora! 

Postado
1 minuto atrás, KotZletY disse:

O problema pode ser o que citei em outro tópico, você deve ter alterado na source para mágic effects e está alterando o shoot, ou vise versa, nos tópicos eu expliquei que você não tem obrigação de mudar os dois, basta mudar a que deseja, o outro membro com o mesmo problema fez o mesmo foi exatamente o que citei nesse coments agora! 

eu alterei os 2, más irei conferir novamente aqui novamente pra ter certeza q as novas Sources estão com os Shot e Effects realmente alterados na Source e compilo outra novamente. após compilação eu testo e digo se era esse msm o meu problema..

Postado
  • Autor

Se você alterou os dois, deve ter esquecido de alterar o magiceffect no client, pois não é solto distance effect na hora do login, excerto por mágiceffect que sempre lança um na hora de logar! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo