Postado Novembro 3, 2017 7 anos Olá @KotZletY blz? Eu segui os dois tutoriais de aumentar limite de effect e distance effect no cliente e na source, e deu tudo certo, nenhum erro ao compilar, e nenhum erro na distro.. mas quando uso o comando /z mostra limite de 65534 effects (está certo eu acho), só que quando uso o comando /x ele mostra limite de 70 distance effects, o que pode ser? Lembrando que estou usando a distro e o cliente editado pelos tutoriais. Tem como você compilar pra mim? Sempre apanhei pra essas coisas de compilar kkkk
Postado Novembro 3, 2017 7 anos Autor @DiigooMix 46 minutos atrás, DiigooMix disse: /z mostra limite de 65534 effects What ? 47 minutos atrás, DiigooMix disse: /x ele mostra limite de 70 distance effects What ? Você quis dizer que passa do limite 255 certo ? O /z e o /x tem limites no própio script, basta tirar. Houahsdouahsd mas se você colocar em uma spell ou qualquer script vai funcionar!
Postado Novembro 3, 2017 7 anos 3 minutos atrás, KotZletY disse: @DiigooMix What ? What ? Você quis dizer que passa do limite 255 certo ? O /z e o /x tem limites no própio script, basta tirar. Houahsdouahsd mas se você colocar em uma spell ou qualquer script vai funcionar! Nossa era isso mesmo, já arrumei o script do comando /x muito obrigado *-* (REP+)
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Autor @FelipeMeyrelles refaça o processo novamente com cuidado e seguindo 100% os tutoriais. Quando uma coisa não está certo é por qual razão ? Porquê fizemos "algo" errado pois se tivesse certo não estaria dando erro!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.