Postado Novembro 4, 2017 7 anos @KotZletY Ja revisei, revisei, revisei, revisei, compilei, compilei, compilei, revisei e tá tudo certo, não tem nd de erro, mas mesmo assim, dá debug
Postado Novembro 4, 2017 7 anos 18 horas atrás, FelipeMeyrelles disse: @KotZletY Ja revisei, revisei, revisei, revisei, compilei, compilei, compilei, revisei e tá tudo certo, não tem nd de erro, mas mesmo assim, dá debug amigo, verifica se você está usando a distro com effects estendido também, se não dá debug mesmo
Postado Novembro 4, 2017 7 anos Já achei o que era, um amigo meu me disse que não era necessário aumentar no cliente tambem, após ter feito o tutorial do Kot de aumentar shot e magic no cliente, funcionou corrtamente, obrigado!
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Duvida Resolvida Editado Dezembro 30, 2017 7 anos por hallanehallex Duvida Resolvida (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 30, 2017 7 anos Autor @hallanehallex meus tópicos são para 8.60, somente 1x deles é para 8.54, afinal já existe para 8.54!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.