Postado Junho 28, 2018 6 anos @KotZletY Faço todo o procedimento certinho, fecho tudo e quando eu inicio o cliente para testar da debug, oque pode ser ? Obs: adicionei na source e compilei tudo certinho
Postado Junho 28, 2018 6 anos Autor 11 horas atrás, MarQuiiM disse: Faço todo o procedimento certinho Se você está tomando debug é porquê você não fez tudo "certinho". Existe magic effects e existe shooteffects, no tópico das modificações na source. Por curiosidade você aumentou magic effects também na source ? Pois tem 2x tutoriais lá, se você fez ambos e esqueceu algum no client ou vise-versa, o problema está aê!
Postado Junho 28, 2018 6 anos 4 minutos atrás, KotZletY disse: Se você está tomando debug é porquê você não fez tudo "certinho". Existe magic effects e existe shooteffects, no tópico das modificações na source. Por curiosidade você aumentou magic effects também na source ? Pois tem 2x tutoriais lá, se você fez ambos e esqueceu algum no client ou vise-versa, o problema está aê! Sim, fiz os ambos processos, 3x resivei os dois, eu te garanto. Porem com o OllyDbg Faço todos os procedimentos certos e mesmo assim da debug'-' Se eu mandar o meu cliente aqui, voce pode edita-lo para min? Com o processo do Ollydbg
Postado Julho 29, 2018 6 anos 4 horas atrás, KotZletY disse: @MarQuiiM ainda com problemas ? Não meu amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.