Postado Novembro 26, 2016 8 anos Olá pessoal boa tarde. Alguém poderia passar por gentileza um script que o personagem vá mudando de vocaçao com o level ? Por exemplo. Do level 1 ate o 30 ele é uma vocação ai do lvl 30 ate o 50 ele seja outra vocação. Com uma mensagem para ele dizendo Parabéns acaba de ser promovido para >Nome da vocação< É sem comando nenhum é automaticamente. Ou pode ser um sistema de patente que não seja um mod igual ao que tem aki no tibia king . Porque meu servidor é 10.96 e não tem a pasta mods ...
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. local config = { message = "Parabéns você acaba de ser promovido para >%s<.", voc = { --[levelminimo-levelmaximo] ["1-30"] = { --[vocação atual] = nova vocação, [1] = 5, [2] = 6, [3] = 7, [4] = 8, }, } } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newlevel > oldlevel then for k, v in pairs(config.voc) do local str = string.explode(k, "-") local minlv, maxlv, vocation = tonumber(str[1]), tonumber(str[2]), player:getVocation() if newlevel >= minlv and newlevel <= maxlv and not v[vocation:getId()] then player:setVocation(Vocation(v[vocation:getId()])) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format(config.message, Vocation(v[vocation:getId()]):getName())) end end end return true end Comecei fazendo para tfs 0.4 já que não tinha lido que era 10.96, mas modifiquei. Não testei, aí está para tfs 1.x. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor Man não entendi como funciona pode me explicar ? 1 hora atrás, Snowsz disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. local config = { message = "Parabéns você acaba de ser promovido para >%s<.", voc = { --[levelminimo-levelmaximo] ["1-30"] = { --[vocação atual] = nova vocação, [1] = 5, [2] = 6, [3] = 7, [4] = 8, }, } } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and newlevel > oldlevel then for k, v in pairs(config.voc) do local str = string.explode(k, "-") local minlv, maxlv, vocation = tonumber(str[1]), tonumber(str[2]), player:getVocation() if newlevel >= minlv and newlevel <= maxlv and not v[vocation:getId()] then player:setVocation(Vocation(v[vocation:getId()])) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format(config.message, Vocation(v[vocation:getId()]):getName())) end end end return true end Comecei fazendo para tfs 0.4 já que não tinha lido que era 10.96, mas modifiquei. Não testei, aí está para tfs 1.x.
Postado Novembro 26, 2016 8 anos 6 minutos atrás, Adventure disse: Man não entendi como funciona pode me explicar ? Eu já expliquei no script, lá tem comentários mostrando como funciona. --["levelminimo-levelmaximo"] ["1-30"] = { --[vocação atual id] = nova vocação id, [1] = 5, _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, Snowsz disse: Eu já expliquei no script, lá tem comentários mostrando como funciona. --["levelminimo-levelmaximo"] ["1-30"] = { --[vocação atual id] = nova vocação id, [1] = 5, É porque tipo só vai ter uma vocação para criar e essa vocação automaticamente vai passando de vocação através do Level . Ex: Recruta ( ai partir do lvl 30 ele vai ser Aprendiz ) Aprendiz ( partir do level 50 ele será Aprendiz Avançado) E de Aprendiz ele vai passando ... ate a última. * E coloco esse script onde ? E qual a tag ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.