Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Rusherzin disse:

Seria algo mais ou menos assim:

<event type="kill" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/>

function onKill(cid, target)

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
    if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then
		local itemid = 2160
		doPlayerAddItem(cid, itemid, 1)
	end
end
return true
end

Exatamente ! So pela leitura do script eu entendi, mas esse script ta funcional ou foi so um exemplo? Mas é exatamente disso ai que eu preciso amigo.

• Respostas 14
  • Visualizações 568
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não testei, mas creio que esteja funcional. Só que na hora de testar, ele não vai dar a recompensa se o ip for igual, aconselho a tirar aquela condição antes de testar.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Rusherzin disse:

Não testei, mas creio que esteja funcional. Só que na hora de testar, ele não vai dar a recompensa se o ip for igual, aconselho a tirar aquela condição antes de testar.

Antes de mais nada, onde eu devo exatamente colocar o script?

Se for no creaturescripts.xml eu ja testei e mesmo removendo a condição não funcionou :x

Postado

Sim, é um creaturescript. Deu algum erro? Não sei se as funções são compatíveis com a versão que tu me indicou.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, Rusherzin disse:

Sim, é um creaturescript. Deu algum erro? Não sei se as funções são compatíveis com a versão que tu me indicou.

Erro não deu, pelo menos no game e no console não deu nenhum erro. Mas quando o player é morto, eu não recebo o item.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo