Postado Novembro 27, 2016 8 anos Autor 31 minutos atrás, Rusherzin disse: Seria algo mais ou menos assim: <event type="kill" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/> function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local itemid = 2160 doPlayerAddItem(cid, itemid, 1) end end return true end Exatamente ! So pela leitura do script eu entendi, mas esse script ta funcional ou foi so um exemplo? Mas é exatamente disso ai que eu preciso amigo.
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Não testei, mas creio que esteja funcional. Só que na hora de testar, ele não vai dar a recompensa se o ip for igual, aconselho a tirar aquela condição antes de testar. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Rusherzin disse: Não testei, mas creio que esteja funcional. Só que na hora de testar, ele não vai dar a recompensa se o ip for igual, aconselho a tirar aquela condição antes de testar. Antes de mais nada, onde eu devo exatamente colocar o script? Se for no creaturescripts.xml eu ja testei e mesmo removendo a condição não funcionou :x
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Sim, é um creaturescript. Deu algum erro? Não sei se as funções são compatíveis com a versão que tu me indicou. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Autor 29 minutos atrás, Rusherzin disse: Sim, é um creaturescript. Deu algum erro? Não sei se as funções são compatíveis com a versão que tu me indicou. Erro não deu, pelo menos no game e no console não deu nenhum erro. Mas quando o player é morto, eu não recebo o item.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.